DÚVIDAS?
Veja nosso FAQ
Qual a sua duvida?
Duvidas frequentes
Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de pipocas gourmet artesanais. Cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site.
Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca a “lupa” que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto e ingredientes. Para selecionar seu produto clique no botão comprar, e o item escolhido vai direto para o seu carrinho de compra, você poderá permanecer no ambiente de compra e selecionar outros produtos, ou ir para a página sacola/ carrinho de compra e conferir os produtos selecionados. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema abre a página com os “Detalhes de faturamento” esta página é para inserir seus dados pessoais, email, dados de entrega e forma de pagamento, tudo muito simples e bem rápido para não tomar muito o seu tempo!
As compras realizadas na loja da Pipoca Imperial, podem ser pagas com cartão de crédito (principais cartões de crédito do mercado).
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Sim, de acordo com a política vigente. A loja online da Pipoca Imperial pode realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, as condições e validade destas promoções serão informadas no site em nossa Política Promocional.
Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando o status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre- se sempre de adicionar o domínio @pipocaimperial.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página “Acompanhar Pedidos”.
Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que pagamento for confirmado. Para ter certeza que você irá receber, não esqueça de adicionar o domínio @pipocaimperial.com.br como confiável na sua lista de contatos.
Nós da Pipoca Imperial levamos a sério a qualidade e integridade dos nossos produtos, desde a fabricação à entrega e por isso, somente disponibilizamos em nosso site os produtos disponíveis em estoque. Pode ser que um produto esteja temporariamente indisponível, mas assim que produzidos disponibilizamos no site o mais rápido possível. Caso o produto em que está interessado não estiver disponível, você poderá deixar seu e-mail clicando no botão “Avise-me” na página do produto que nós teremos o maior prazer em avisar assim que chegar ou consultar a loja física de parceiros mais próxima.
Depende do produto, em média de 40 a 130 dias.
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular.
A Pipoca Imperial utiliza embalagem exclusivamente pensada para entregas em todo o Brasil, que garante a altíssima qualidade do produto, preservando o sabor e a sofisticação característica da Pipoca Imperial.
A Pipoca Imperial utiliza o serviço de entrega dos correios que tem política especifica para cada tipo de serviço contratado, e para a região central da cidade de Petrópolis no estado do Rio de Janeiro, as entregas dos produtos são realizadas por motoboys especializados. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, e o prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. Por isso, atentar a data de entrega informada e sempre consultar o número do objeto enviado para seu email e também indicado em “Acompanhar Pedidos”. As entregas são feitas sempre em dias úteis das 8h às 18hs. Para mais informações veja nossa Política de Entrega, clicando na opção Termos e Condições do rodapé da página.
Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em Acompanhar Pedidos no rodapé do site, ou em Conta ao efetuar login e entrar em pedidos.
Não. Mas é necessário ter uma pessoa apta e devidamente autorizada para receber e assinar a entrega no endereço informado no momento da compra. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.
Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja da Pipoca Imperial, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link no rodapé da página ou no menu “Contato”, ou com o ATENDIMENTO da loja Online Pipoca Imperial, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.
Qual a sua duvida?
Duvidas frequentes
Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o site solicitará seus dados e- mail. O site irá guiá-lo por todo o processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir seus dados pessoais, endereço de entrega e os dados para pagamento.
Basta acessar a área ‘’Conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.
Sim, atendemos eventos. Basta acessar o menu eventos e você será direcionado a página eventos. Neste caso precisa encaminhar email com todas as informações referente ao evento e aguardar a resposta da Pipoca Imperial. Quanto mais detalhamento e informações do evento, mais rápida será a sua resposta.