Termos e Condições

QUEM SOMOS

O endereço do nosso site é: https://pipocaimperial.com.br

PRIVACIDADE

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Informamos que todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado de nossas promoções, novidades e das vantagens oferecidas pela Pipoca Imperial.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Para operacionalizar os serviços que estão vinculados à compra e envio do seu produto, a Pipoca Imperial utiliza dos serviços de empresas parceiras, hipótese em que poderá ocorrer o compartilhamento de suas informações pessoais, dentre as quais, considerar:

I.  As empresas parceiras e fornecedores, no desenvolvimento e prestação de serviços voltados ao usuário, incluindo, porém não se limitando aos serviços disponíveis neste site;

II. Com autoridades, entidades governamentais e terceiros, cuja finalidade seja para a proteção dos interesses da Pipoca Imperial, em qualquer tipo de conflito ou que venha incluir ações judiciais e processos administrativos/ financeiros;

III. Em caso de transações e alterações societárias que envolva a Pipoca Imperial, hipótese em que a transferência de informações se fazem necessárias para a continuidade dos serviços;

IV. Mediante ordem ou requerimento judicial de autoridades que detenham de competência legal para a requisição destas informações.

USO DAS INFORMAÇÕES

Para seu cadastro e também facilitar suas compras no site, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos oferecidos pela Pipoca Imperial.

O usuário pode visualizar, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores do site também podem ver e editar estas informações.

QUAIS OS SEUS DIREITOS SOBRE SEUS DADOS

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

COOKIES

Na Pipoca Imperial, o uso de cookies é feito apenas para o reconhecimento de visitante constante, identificando suas preferências e assim melhorar a sua experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, e estes não armazenam dados pessoais. Caso preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser e, basta também desativar ao acessar a configuração do seu navegador de preferência e realizar a modificação. Ressaltamos que determinas programações necessitam da utilização de cookies para funcionarem corretamente, tais como os sites que necessitem de login em determinada área restrita.

ENVIO DE EMAIL

A Pipoca Imperial, não envia e-mails solicitando confirmação de dados/ cadastro ou com anexo executáveis e links para download, os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja online da Pipoca Imperial. Nossos e-mails têm sempre como remetente contato@pipocaimperial.com.br, e os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra sempre serão enviados neste endereço de e-mail. Nunca fornecer a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente o site na área “Conta”, “Detalhe da Conta” e altere sua senha. Caso não queira receber promoções e ofertas exclusivas, na página do perfil escolha a opção de não receber e-mails e/ ou SMS.

SEGURANÇA

O SITE Pipoca Imperial, utiliza tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados que acontece nas páginas “Minha Sacola de Compras”, “Checkout”, e “Meus Pedidos” são feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL, que é um método padrão usado na Internet cuja finalidade é proteger as transmissões de dados entre usuários da Web e os sites, fornecendo ao Usuário uma compra segura.

O sistema SmartCheckout tem a certificação PCI, que é o padrão de segurança para indústria de cartões de pagamento que foi desenvolvido pelas principais bandeiras com o objetivo de implementar e aprimorar a proteção dos dados sensíveis dos portadores de cartão. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior esquerdo da tela, indica que esta é uma página segura para colocar dados pessoais e número de cartão de crédito.

COMENTÁRIOS

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

MÍDIA

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

ATUALIZAÇÃO

Essa política de privacidade obteve sua última atualização na data de 17/10/2020, podendo ser modificada a qualquer momento, sem aviso prévio, por isto, é importante sempre acessar esta política de privacidade para ter ciência de qualquer modificação.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo de frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, e também através dos comandos CARRINHO DE COMPRAS, VER CARRINHO, CALCULAR ENTREGA E DIGITAR O CEP DE DESTINO.  NO CHECKOUT TAMBÉM É POSSIVEL CALCULAR O FRETE NO CAMPO ENTREGA.

A Entrega Expressa com taxa fixa é valida para a região central e bairros próximos ao centro na cidade de Petrópolis-RJ, estas, serão realizadas em dias úteis considerando um período de 24 horas após os pedidos fechados e com pagamentos confirmados, ressaltando que o prazo de 24 horas só é valido para dias úteis.

Ao indicar o CEP de destino, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e prazo estimado para entrega. Caso preferir, você poderá acessar o campo  acompanhe seu pedido, após digitar login e senha no site, e ver o status de sua entrega.

Atente às  promoções, nestes casos os valores não consideram o valor do frete, o frete é simulado apenas quando os itens de compra estiverem no carrinho de compra.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de vários itens por pedido, o valor de frete vai variar de acordo com o peso, especificações do produto, modalidade de entrega e a disponibilidade do produto. O cálculo de frete já leva em consideração estas possibilidades.

Atendemos em todo o Brasil via correios, cujo dias e horários são de acordo com o atendimento de suas respectivas agências. Em Petrópolis-RJ, na região central da cidade e seus arredores, as nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta e em dias úteis por motoboys contratados.

DICAS IMPORTANTES:

I. Atentar para descrição e informações do produto como: (Ingredientes, peso, dimensões das embalagens, dentre outros);

II. Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega “ela é a garantia de seu produto”;

III. Em caso de troca ou devolução, conservar em boas condições a embalagem original do produto, itens, acessórios ou algo que acompanhar seu produto, porque estes itens serão devidamente fiscalizados;

IV. Sempre fazer a conferência dos itens de seu pedido e da nota fiscal no momento da entrega.  Nunca aceite produto com lacre ou selo rompido;

Caso ocorra algum problema como (lacre ou selo rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota fiscal e conteúdo), recusar a entrega e, em caso de entrega in loco não assinar o canhoto. Informe no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediato com nosso atendimento pelo número (24)98151-3955 ou se preferir pelo e-mail em atendimento@pipocaimperial.com.br.

Observação: É necessário ter alguém para receber a sua entrega.

V. Após conferência positiva, o responsável pelo recebimento deve assinar por extenso o comprovante/ protocolo de recebimento e, quando nas entregas in loco informar o número do RG no canhoto da nota fiscal.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra, se o mesmo já foi aprovado ou em que condição se encontra, pode acessar o campo “Acompanhar pedidos”, no rodapé da página e dentro do seu perfil, após efetuar o seu login, basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento e status de sua compra.

Em seu pedido você tem acesso ao código de rastreamento do objeto e os principais status de entrega, assim poderá se programar quanto ao recebimento do produto.

Atenção: Após conclusão de seu pedido e em virtude do cálculo do frete, não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega.

FRETE GRÁTIS

Quando disponível, será devidamente informado no momento da sua compra, bem como, as regras e condições para o mesmo.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso ATENDIMENTO, verificar todas as possibilidades descritas abaixo:

Dados de entrega: Sempre que necessário você pode rever o prazo estipulado para entrega, clicando em “Acompanhar Pedidos” após efetuar seu login.

Dados do endereço: Certificar se os dados informados no endereço de entrega estão corretos, clicando em “Acompanhar Pedidos” após efetuar seu login.

Pagamento: Conferir se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento se encontra aprovado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando em “Acompanhar Pedidos” após efetuar seu login.

Atenção: Pagamentos realizados por meio de cartão de crédito, o prazo para a entrega é considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Em caso de atraso neste processo, o prazo de entrega leva em consideração a aprovação e deve ser proporcionalmente revisto.

Pagamentos realizados por boleto bancário, a liberação do pedido é realizada mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data de pagamento e dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Verificar no status do seu pedido, se nós Pipoca Imperial e ou Correios já fizemos alguma tentativa de entrega. É indispensável à presença de uma pessoa para o recebimento dos produtos, conferência e assinatura por extenso para a identificação de recebimento, e nas entregas in loco colocar também o RG no canhoto da nota fiscal. Os correios realizam 3 (três) tentativas de entrega. Os motoboys contratados para entrega expressa no centro da cidade de Petrópolis e nas proximidades deste, realizam apenas 1 (uma) tentativa de entrega no endereço determinado, estes, são orientados a deixar um aviso no caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja efetuada, seu produto volta para nosso Centro de Distribuição e, fica sob o risco de ter o pedido cancelado. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro ou pessoa responsável pelo recebimento. Em caso de retorno, o motoboy fará cobrança adicional e in loco, ou seja, no ato da entrega, o valor de cobrança será proporcional à distância percorrida para a entrega do segundo envio, ou seja, diferente do valor de frete cobrado quando realizou a compra no site.

Outros fatores: A entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora cartão de crédito, demora e na confirmação de pagamento pela instituição financeira, divergências nos dados cadastrais, ausência ou recusa de recebimento por terceiros, fenômenos naturais, dentre outros. Nós da Pipoca Imperial estamos prontos para instruir sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (24)98151-3955 ou pelo e-mail atendimento@pipocaimperial.com.br.

A Pipoca Imperial não realiza entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco e de difícil acesso. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as expectativas do cliente, os produtos serão transportados em embalagens especialmente preparadas e lacradas, evitando qualquer avaria.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para fins fiscais e operação de circulação de mercadorias e ou prestação de serviços.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

As compras efetuadas na loja on-line da Pipoca Imperial podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto e débito/ transferência bancária, os débitos online são válidos para Banco do Brasil e Banco Bradesco.

Compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas, vale ressaltar, que o parcelamento está sujeito à taxa e juros aplicados pela operadora de cartão.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas no próprio site. As vendas realizadas em estabelecimentos parceiros em pontos físicos, não refletem as condições e valores estabelecidos no site da Pipoca Imperial.

Optando pelo pagamento parcelado, é necessário que o valor total da sua compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado da recusa via e-mail.

Ressaltamos que o prazo de entrega da sua compra, é considerado após a aprovação do pagamento pela sua administradora de cartão, e pela confirmação do pedido junto ao nosso departamento de vendas.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, Hiper, American Express, Diners Club International, Cabal, Amex e Elo. As compras podem ser parceladas, mas ressaltamos que o parcelamento está sujeito à taxa e juros aplicados pela operadora de cartão.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher a forma de pagamento em checkout  fechamento do seu pedido de compra”, e sequencialmente você deverá informar os dados solicitados de seu cartão.

Para a sua segurança, caso haja divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, o pedido pode se reprovado e será necessário a corrigir todas as divergências para que seja possível dar continuidade e a conclusão de seu pedido de compra. Neste caso, nós da Pipoca Imperial nos colocamos a disposição para possíveis esclarecimentos.

BOLETO BANCÁRIO

Compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário, deverão ter a condição de pagamento á vista e o banco emissor estabelece uma taxa de R$ 1,00 (taxa aplicada para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento). O pagamento do boleto é no valor total de sua compra, mais a taxa de R$ 1,00 (um real) que é aplicada pela operadora financeira, e será realizado em uma única parcela, o qual deverá ocorrer até a data de vencimento informado no boleto.

Ao finalizar sua compra em nosso site é importante imprimir o boleto bancário. Após o fechamento de seu pedido será encaminhado e-mail com link para a visualização e impressão de seu boleto.  Dentro do site e em sua conta, você poderá acessar o seus pedidos e verificar o status
de sua compra, porém será necessário informar o seu login e senha.

Atenção: A Pipoca Imperial não envia o boleto impresso para sua residência, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Ressaltamos que será informado por e-mail quanto ao vencimento do boleto bancário. 

POLÍTICA PROMOCIONAL

30% DE DESCONTO NO PRODUTO PARTICIPANTE “SABOR” DO DIA.

Cada dia da semana BLACK, teremos apenas 1 (um) PRODUTO PARTICIPANTE, ou seja, cada dia um sabor diferente entrará na promoção com o desconto de 30%, e aplicado em cada unidade adquirida do PRODUTO PARTICIPANTE.

Fica esclarecido que o desconto é aplicado sobre valor original do produto e não sobre o valor promocional. A promoção é valida a partir das 00hs horas do dia 23/11/20 às 23h59min do dia 28/11/20.

11% DE DESCONTO NO PACOTINHO “SAQUINHO” E 10% DE DESCONTO NA LATA

Não são considerados como PRODUTO PARTICIPANTE, para fins desta promoção, os produtos de épocas Sazonais, como itens de Páscoa, Natal, Black Friday e alguns lançamentos que são inseridos durante ou fora de períodos promocionais.

Esta é uma Promoção de lançamento do site Pipoca Imperial, e perdurará pelo período de 30/10/2020 a 30/11/2020 (“Período de Vigência”) ou enquanto durarem os estoques dos itens participantes.

© Pipoca Imperial 2020. Todos os direitos reservados